sexta-feira, 3 de abril de 2009

Segunda temporada de True Blood tem data de estréia

Enquanto a primeira temporada de True Blood termina de ser exibida no Brasil no próximo domingo, o ano dois já tem data de estreia nos Estados Unidos: 14 de junho. Poucas pistas, porém, foram reveladas sobre o destino dos personagens.

O cenário de True Blood é um futuro próximo em que a produção em massa de sangue sintético permitiu que os vampiros deixassem de caçar os humanos para se alimentar. Eles agora lutam para ser aceitos pela sociedade. A série foi criada por Alan Ball a partir da série de oito livros Sookie Stackhouse, de Charlaine Harris. O nono volume está previsto para sair em maio.

A segunda temporada da série produzida pela HBO terá os tradicionais 12 episódios e, caso seja inspirado no segundo livro da série, Living Dead in Dallas, publicado em março de 2002 e que deve ser relançado em maio deste ano, mostrará Sookie e Bill numa viagem a Dallas para encontrar um vampiro desaparecido.

Para os fãs que já leram o livro, a torcida é para que a HBO não siga o mesmo enredo, que inclui a morte de um personagem importante.




http://www.omelete.com.br/teve/100018941/True_Blood.aspx

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More