quinta-feira, 2 de abril de 2009

House - The greater good (S05E14) - comentários

Pode não parecer, mas esse foi o 100º episódio de House.

Uma ajudante de cozinha, que também é médica tem um ataque e é levada ao hospital.

Wilson não consegue se livrar das lembranças da Amber, como por exemplo, uma caneca suja de batom.

Cuddy resolve se vingar de House por separá-la da filha fazendo as mesmas brincadeiras que ele faz com ela, como colocar avisos de manutenção nos elevadores para fazê-lo subir vários lances de escada, amarrar um fio de nylon na porta da sala para fazê-lo tropeçar (e que tombo bonito ele levou!) e roubar sua bengala (aff! Transem logo e acabem de uma vez com isso!). Aí Wilson vem e a convence a parar com a bobeira.



Foreman colocou Thirteen no grupo de pacientes que não está recebendo placebo e ela começa a apresentar efeitos colaterais, como, por exemplo, ficar cega.

Taub quer ter filhos, mas sua esposa, não.




Wilson descobre que a paciente é uma pesquisadora de câncer, fica interessado em conhecê-la. Só que a paciente estava desgotosa com seu trabalho e o largou para fazer coisas que gosta (como ser ajudante de cozinha) e todo mundo fica tentando convencê-la de que seu trabalho é muito importante e que ela não deveria largar.


A paciente começa a ter uns sintomas muito estranhos, como coçar a cabeça até sair massa encefálica pelo buraco e sangrar por todos os lugares. Ninguém consegue descobrir o que ela tem, até que House, conversando com Cuddy sobre suas brincadeiras serem culpa da alteração de humor causada pela TPM, desvenda o mistério da paciente.



Sim, é difícil fazer reviews de episódios sabendo o que acontece depois, mas quero colocá-los em dia até a próxima segunda, quando talvez faça o review do episódio mais triste da série...



.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More