domingo, 12 de abril de 2009

William Petersen quer voltar às origens


William Petersen, que interpretou Gil Grissom da série ‘CSI’, quer desvincular-se do personagem e voltar às suas origens teatrais.


“Deixar Grissom provocou-me um sentimento agridoce. Passei mais tempo com ele do que comigo próprio, e agora reencontrei o meu verdadeiro eu”, reconheceu o ator em Cannes, no MIP TV, onde anunciou que vai voltar ao teatro em Chicago.

Sobre o êxito da série, de que foi protagonista durante nove temporadas, Petersen, que está agora atrás das câmaras como produtor, recorda que a mesma o catapultou para a fama aos 47 anos de idade. “Foi uma experiência única. E eu, que sempre fui um péssimo aluno de Ciências, tornei-me um dos cientistas mais famosos do Mundo”, brincou o ator.

NOVA TEMPORADA FISHBURNE SEM ÊXITO

Na nova temporada de ‘CSI’, William Petersen está atrás das câmeras, como produtor e o seu lugar é ocupado por Laurence Fishburne, mas a audiência da série caiu. Os americanos não conseguem aceitar a ausência de Grissom, o que significa que Fishburne tem de esforçar-se para cativar o público.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More