domingo, 17 de maio de 2009

Ainda não foi dessa vez - Scrubs volta com nova temporada

Parece que está difícil para os produtores largarem de "Scrubs". Após oito temporadas (com direito a series finale e tudo) e o desejo do elenco de se dedicar a novos trabalhos, a série está de volta.



Zach Braff e Sarah Chalke assinaram para fazer seis episódios "de transição", ou seja, episódios que ajudarão a tirar o foco de JD e passar para os personagens que sobraram (e os novos que chegaram).

Donald Faison (Turk), John C. McGinley (Dr. Cox) and Neil Flynn (Janitor) concordaram em voltar para o elenco fixo, desde que isso não atrapalhe seus novos projetos. Donald Faison estará em The Law, Neil Flynn em The Middle e John C. McGinley em Back. Judy Reyes (Carla) nem foi convidada para voltar, mas as notícias dão conta de que ela faria participações especiais na série.

Sinceramente, eu acho que isso não vai dar certo. Você exibe o episódio final da série e depois volta "para mais uma esticadinha" com o protagonista da série fazendo meia dúzia de episódos e saindo, formato novo (parece que a ABC vai abandonar o formato de gravação com uma câmera e usar câmeras múltiplas)... melhor mudar logo o nome da série e começar do zero!

1 pessoas comentaram:

Poxa...
Eu aaaamoooo Scrubs! Assisti o último episódio sem saber qeu seroa o último. Só fui me ligar quando vi que tava com clima de despedida.
Mas, se for para voltar "pelas metades" prefiro que nem volte.

Scrubs sem JD não é Scrubs. E não pode ter a Elliot porque isso significaria que ela e o JD teriam terminado, o que nenhum fã da série quer.

Só queria que eles voltassem...
Como diz o Janitor, não gosto quando as coisas mudam...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More