domingo, 17 de maio de 2009

Duas baixas em Grey's Anatomy?

Ao contrário do que havia garantido a criadora de "Grey's Anatomy", o seriado de TV pode ter perdido dois de seus atores principais.

Pare de ler por aqui se você não quiser saber o que aconteceu no episódio final desta temporada da série.

Shonda Rhimes tinha garantido que Katherine Heigl e T.R. Knight não deixariam o elenco do show, mas aparentemente seus personagens morreram no episódio de quinta-feira.

A dr. Izzie, Stevens, com câncer, decide fazer uma cirurgia no cérebro, apesar da possibilidade de perder a memória. Ela sobrevive à operação e perde a memória, mas consegue recuperá-la antes de, de repente, perder a consciência. Ela havia deixado uma ordem para não ser ressuscitada, o que promove um debate entre os médicos que estão cuidando dela.

O dr. George O'Malley, por sua vez, anuncia que vai se alistar para virar um cirurgião no Iraque. No fim do programa, descobre-se que ele é o homem coberto em sangue no setor de emergência do hospital, que foi atropelado por um ônibus. Seus colegas tentam salvar sua vida.
Ambos os atores tinham mostrado interesse em deixar o show.

E aí, será que eles voltam?


http://www.abril.com.br/noticias/diversao/leo-dicaprio-favorito-ser-frank-sinatra-390459.shtml

3 pessoas comentaram:

Olá...Olha, eu vi o episódio ao-vivo, e mesmo sabendo da possivel saida dos dois atores, as cenas queencerraram a temporada foram chocantes para mi. Eu acredito que se voltar será apenas um... Mais não sei não!

Abraços!

Eu também já vi o final da série 5. Fiquei chocada. Espero bem que eles não saiam. Penso que a série perde muita qualidade com a saída daqueles dois actores. Por acaso não sabem quando começa a série 6 não?

AAAAHHHH!!!
A jumenta aqui leu, memso com o aviso de que havia spoilers!!
Num que a Izzie e o George vão morrer!!!!
O que será do Alex???
Meu Deus... quero ver mais não!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More