quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Bit Of Fry And Laurie - S02E04

O programa foi meio fraquinho, mas vamos lá:

Os dois começam cumprimentando as pessoas e animais de estimação que assistem ao programa. Então decidem cumprimentar o Marlon Brando, pois, quem sabe assim, ele se torna amigo da dupla...

Em "Dinner with Digby" os dois mais uma convidada ficam discutindo coisas extremamente importantes. Hugh está parecendo o Barbosa da TV Pirata nessa esquete.

Uma senhora vai devolver uns ternos que comprou para o falecido marido 20 anos depois. Hugh é o vendedor que a atende. A senhora pede para falar com a vendedora que a atendeu no dia. Ela tinha uns 65 anos na época e... ainda trabalha lá. As duas velhas conversando e o Hugh olhando... impagável. Então a mulher decide que quer um substituto para o marido, contanto que possa devolver caso não goste.

Fry está procurando um homem macho o suficiente para assistir um episódio inteiro de "The Krypotn Factor" (que vem a ser um programa de quizz), desabafa enquanto Hugh toca piano, tem mais uma esquete de John and Peter e do Control (aff!).

Por fim, eles dizem que são grandes o suficiente para fazerem esquetes e colocam dois atores "da América do Sul" para substituí-los.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More