quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fortysomething - S01E03

Paul ainda está preocupado com Pillfrey dando em cima de sua mulher ele fica mandando e-mails, tentando um contato. Quando ele bate em sua porta pela manhã, eles bolam uma estratégia para evitar que o rival leve sua esposa para tomar café da manhã (e a estratégia é impagável - e idiota!).

Edwin, o filho mais novo aproveita que está sozinho com as namoradas do irmão e vai ler os e-mails que sua mãe anda recebendo - e responde no nome dela!

No hospital, Paul acaba confessando que sente uma certa atração pela secretária - e Pillfrey chega com uma roupa ridícula para trabalhar. Ele liga para Estelle, crente que foi ela que enviou o e-mail e lhe diz que quer encontrá-la, pois prefere "females" a "e-mails".

Paul deixou uns papéis que precisava em casa e, como aquele seria o dia da visita surpresa da inspeção, manda Edwin levar os papéis até o hospital. Quando ele chega e senta para esperar, Pillfrey acha que ele é o cara da inspeção. Edwin entra na onda e é claro que a cois não pode acabar bem.

Os dois irmãos mais velhos ainda estão às voltas com as duas namoradas.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More