terça-feira, 5 de maio de 2009

CSI: O Filme


CSI: Crime Scene Investigation terá um filme, William Petersen Confirmou

O ator recentemente deixou seu personagem de especialista forense, Gil Grissom, depois de oito anos, mas continua sendo produtor executivo do show.

Há muito tempo existem rumores de uma versão na tela grande, mas Petersen confirmou na sua última entrevista.

"Sim, terá um filme. Eu posso entender que as pessoas estão um tanto apreensivas por causa das franquias pelo mundo e como estão indo bem. Normalmente as pessoas só o fazem quando a série termina - eles fizeram isso com Arquivo X e Sex and the City. Mas é sobre achar a história certa - tem que ter uma razão verdadeira para fazê-lo. Você não faz um filme porque quer fazer dinheiro, você o faz porque há um história que não pode ser contada na TV e precisa ser feita com a perspectiva de CSI e a audiência o quer. E nós não podemos esperar que CSI termine ou o Grissom terá 90 anos", ele disse ao Radio Times.

Laurence Fishburne juntou-se à CSI em Dezembro como o professor Raymond Langston, dando à série 18% de aumento na audiência para 20,6 de telespectadores

Anteriormente Petersen disse que a possibilidade de ter um filme foi a razão de seu personagem não ter sido morto. "Eu adoraria ver-nos fazendo um filme de CSI. É por isso que o Grissom não morrerá com um tumor no cérebro", ele disse.

Fonte:Telegraph.co.uk
Tradução: Nathi (CSIBrasil)

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More