quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jeeves and Wooster - The Bassetts' Fancy Dress Ball ou A Plan for Gussie (S02E02)

Gussy foi convocado a fazer um discurso e está apavorado com a idéia. De repente, ele começa a ficar com a auto confinça lá em cima - graças a Jeeves! Ele até anota o que pensa do ditador wannabe amigo do seu futuro sogro - e perde o caderninho! Stephanie acha o caderninho e começa a chantegear Bertie por isso. E Gussy vai tentar reaver o caderninho com Stephanie, os dois acabam brigando na cama por ele e Madelaine acaba chegando e entendendo tudo errado! O namoro, mais uma vez acaba e Bertie vai, mais uma vez, tentar consertar tudo! Só que em vez disso, Madelaine decide se casar com Bertie (engraçado esse povo, fica noivo assim, do nada)!

Jeeves e Bertie vão até o quarto de Stephanie procurar o caderninho e o cachorro dela faz Bertie subir na escrivaninha e Jeeves subir no armário (hilário!).

Stephanie pressiona Stinker para pedir sua mão em casamento - e ela é recusada! Ela acha que ele é um bobão e pede que eleroube o chapéu de um policial (um dia ainda vou entender por que diabos Wodehouse tem essa obssessão com chapéus de policiais). Jeeves tem a brilhante idéia de fazer Bertie pedir a mão de Stephanie, de mentira, para que seu tio (pai de Madelaine) não aceite e Stinker fique com ciúmes. Só que o tio aceita e Bertie fica noivo de Madelaine e de Stephane. E agora, Bial?

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More