domingo, 10 de maio de 2009

Fortysomething - S01E02

Paul ainda não se lembra da última vez que fez sexo com a esposa e decide que hoje fará algo para consertar isso. Ele tenta conversar com a mulher, para combinarem um jantar romântico, mas ela vai saindo e ele atrás, so de toalha... até que o cachorro do vizinho rouba sua toalha... e lá está o Hugh Laurie peladão no meio da rua! Para tentar tirar o atraso, Paul decide qua vai fazer um jantar erótico e manda os filhos ficarem fora de casa até bem tarde.

O filho mais novo decide que não vai para a escola porque está esperando uma encomenda. Quando a tal encomenda chega, ele pensa serem drogas.

"Is that drugs? You've been sent drugs?"
"No father, I wish I had. I have to go out and buy like everyone else"

O dia de Paul começa a desandar quando a namorada de um dos filhos (que está pegando a irmã dela) chega e descobre a verdade. E uma caixa enorme com produtos eróticos é entregue para seu filho; seu colega do hospital começa a dar em cima da sua esposa (ele vê os dois almoçando juntos e surta); seu "sogro" aparece para uma consulta "íntima" (que ele se recusa a fazer) e depois aparece em sua casa para tirar satisfações com seu filho, que, junto com as namoradas, pendura várias bonecas infláveis na porta de sua casa. Ele descobre também que seu colega está usando remédios que estão em fase de testes em seus pacientes - e que esses remédios podem trazer complicações.

Stephen Fry como o peixeiro, discutindo com Paul sobre bumbum, peixes e moradlidade é simplesmente perfeito!

E as cenas de clínica são muito "House"! Hilárias!!! Paul dizendo ao seu sogro os efeitos colaterais do remédio que ele está tomando é muito "House"!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More