terça-feira, 12 de maio de 2009

House - Both sides now (season finale) - S05E24

Um rapaz que tem os dois lados do cérebro funcionando independentemente tem um colapso e é levado ao hospital.


Como fazer comentários de uma season finale dessa? Simplesmente não tem como, mas vamos tentar falar sem dar MUITOS spoilers (alguns serão inevitáveis, portanto, se vc ainda não assistiu, passe para a próxima postagem).

House está todo felizinho porque dormiu com a Cuddy e porque está há mais de 24 horas sem tomar Vicodin (e sem dor) - e a primeira coisa que faz quando chega no hospital, claro, é ir contar para o Wilson, que simplesmente não acredita na história, fica todo "wtf".

Cameron diz a Chase que está disposta a se livrar do esperma do ex marido e eles reatam o noivado.



Por alguma razão House quer deixar Cuddy irritada para ver se o que aconteceu na noite anterior foi coisa de momento ou rola um sentimento - e ele consegue quendo chega na sacada do sgundo andar e anuncia em alto e bom tom, para diversos médicos, enfermeiros, pacientes, enfim, quem estivesse passando e quisesse ouvir, o feito da noite anterior. Cuddy fica muito irritada e demite House. E é aí que a história começa a desenrolar!



O episódio foi bem normal, arrisco dizer meio fraquinho (para uma season finale) até os 3 minutos finais. Aí a coisa "esquenta" (e começa a fazer sentido) e a gente entende o que realmente está acontecendo e, do jeito que a história se desenvolveu, até teme pelo que possa acontecer com House na próxima temporada.



Tem hora que até dá raiva, viu? Como o Hugh Laurie consegue ser tão bom? A sequência final foi perfeita! O que ele consegue transmitir de dor apenas com o olhar chega a ser uma afronta!



1 pessoas comentaram:

HOUSE RULEZ =D
Hugh Laurie Rulez =D

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More