sábado, 16 de maio de 2009

Jeeves and Wooster - The Con (ou Pearls Mean Tears) - S02E03

Bertie e Jeeves vão visitar a tia Aghata e ela já trata de arrumar uma noiva para seu sobrinho. A moça da vez, Aline, é irmã de um pastor (e meio estranha, para falar a verdade). Bertie não quer saber de casamento, diz que é jovem e quer curtir a vida. Tia Aghata diz que já está na hora dele arrumar filhos.

Os três (Bertie, a moça e o irmão) vão fazer programas super animados, como ouvir uma bandinha no coreto, pessear pelo jardim, andar de bicicleta e pescar e Jeeves diz que precisa tirar o dia seguinte de folga para resolver problemas pessoais. Ou seja, Bertie está entediado e sozinho.

Quando Jeeves volta, ele e Bertie vão às corridas de cavalos (Bertie aposta em um cavalo chamado Banana Frita ou foi só impressão?). Lá eles vêem o irmão da noiva de Bertie fazendo uma "transação". Depois a dupla vai à praia e lá está Jeeves de terno enterrando Bertie na areia. Jeeves volta para o hotel e larga Bertie lá, soterrado. Nisso, a dupla de irmãos vem e começa com uma conversinha mole com Bertie, dizendo que estão sem dinheiro. Bertie cai e lhes empresta algum. Aline diz que não pode pegar dinheiro emprestado sem dar uma garantia e lhe entrega um colar de pérolas, que ela diz ter sido um presente de seu pai.

Tia Aghata vai se arrumar e dá conta de que seu colar de pérolas sumiu. Coincidência?
Os irmãos vão buscar o colar de pérolas que deixou com Bertie e ele se dá conta de que o colar sumiu. Concidência? Jeeves desconfia e chama a polícia...

Biffy vai encontrar Bertie e diz que está apaixonado por uma moça cujo nome ele não consegue lembrar. Mas ele acaba ficando noivo de uma moça que já foi noiva de Bertie. Aí Biffy pergunta a Bertie como ele faz para dar o fora nela, coisa que ele quer fazer. E Bertie acaba dando uma mãozinha...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More