sábado, 16 de maio de 2009

Monk - Mr Monk meets Dale the Whale (S01E04)

O 911 recebe uma chamada de uma mulher que diz estar sendo ameaçada por um tal de Dale Biderback, um magnata que controlaa mídia e muito mais.

Sharona e seu filho estão com Monk em casa jogando "detetive". Sharona logo perde a vontade de jogar e dá um esporro em Monk porque ele adivinha o assassino e tudo mais antes mesmo do jogo começar.

Stottlemeyer chama Monk para tentar desvendar o caso de Dale the Whale. Logo ao entrar na casa, Monk se desespera porque a casa está toda revirada e ele fica tentado a arrumar. Ele começa a achar muitas coisas que não encaixam na cena do crime, mas ainda não consegue solucionar o caso. Stottlemeyer então fala sobre o acusado, que tem mais de 350kg e não consegue se levantar da cama há 11 anos. Monk logo reconhece a figura. Ele acha que Dale é o culpado pela morte de Trudy, pois há anos Trudy escreveu um artigo falando mal dele. Então, como vingança, ela e Monk foram processados e perderam tudo por culpa dele. Monk acredita que só isso não o satisfez.

Conforme ele começa a investigar, as coisas vão se encaixando, e Dale continua sendo o principal suspeito. Ele poderia estar fingindo que tem todo o peso que aparenta e Sharona vai trabalhar para ele para tentar descobrir. E é simplesmente nojento (e hilário).

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More