sexta-feira, 1 de maio de 2009

Jeeves and Wooster - The Silver Jug - ou Jeeves Saves the Cow Creamer (S02E01)

Primeiro episódio da segunda temporada. Gussy finalmente fica noivo. Tia Dahlia intima Bertie ir a um antiquário comprar uma "cow creamer" (um utensílio para servir creme ou leite em forma de vaca) de prata para seu tio. Só que enquanto ele está na loja, tropeça no gato e vai parar do lado de fora, fazendo todo mundo pensar que ele estava querendo roubar o objeto. E lá vai Bertie fugir da polícia enquanto a vaquinha é roubada pelo juiz que o condenou por roubar o chapéu de um policial e seu amigo (que é a cara do Sean Connery de boina).
Tia Dahlia vai buscar o objeto e Bertie, sem graça, pede a Jeeves para dizer que ele viajou para a Suíça. Jeeves, prontamente atende a porta e diz: "Mr Wooster asked me to say that he's gone to Switzerland". Adoro o Jeeves! Enfim, ela descobre que a cow-creamer foi roubada e manda Bertie roubá-la de volta!


Madeleine pega Gussy tentando tirar um cisco do olho de uma moça e, por achar q ele a está traindo, cancela o casamento. Bertie é chamado para dar um jeito na situação. Ao cehgar lá, o amigo do juiz o vê mexendo na vaca e o ameaça com uma espingarda, caso encoste na vaquinha. Com uma pequena ajudinha, tia Dahlia consegue "reaver" seu objeto.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More