sábado, 16 de maio de 2009

Sai a primeira foto de Human Target, série baseada nos quadrinhos

Human Target, série de TV da Fox baseada na HQ da DC Comics, ganhou a sua primeira imagem. Veja na galeria o ator Mark Valley no papel do protagonista, Christopher Chance, guarda-costas que protege seus clientes assumindo suas identidades - o que o torna, literalmente, um Alvo Humano.

O personagem foi criado na década de 1970 por Len Wein e Carmine Infantino, e reformulado em 1999 para a linha Vertigo da editora DC por Peter Milligan e Edvin Biukovic. Chance é o maior especialista do mundo em disfarces, assumindo com perfeição a identidade e o cotidiano de abastados que o contratam quando estão ameaçados de morte.

Chi McBride, de Pushing Daisies, e Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen, também estão no elenco. Haley será um informante de Chance e McBride será um parceiro de negócios e amigo do protagonista. O herói já apareceu na televisão em 1992, interpretado por Rick Springfield, em uma série cancelada após sete episódios. Uma HQ com as quatro primeiras histórias do personagem foi lançada aqui em 2006.

Human Target tem produção da Warner Bros. TV e do estúdio Wonderland Sound and Vision, do cineasta McG, e o piloto foi escrito por Jonathan Steinberg (Jericho). A estreia na Fox dos EUA acontece entre agosto e setembro.




http://www.omelete.com.br/teve/100019771/Human_Target.aspx

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More