quinta-feira, 25 de junho de 2009

Bones - The Man in the Wall (S01E06)

Angela leva Bones a uma boate e ela fica totalmente perdida! Então começa a comparar hiphop com música tribal e aí já viu a confusão, né? No meio da briga ela joga um cara contra a parede, que se quebra, liberando uma nuvem de metanfetamina (que deixa Bones meio doidona) e revelando restos de um corpo. Booth é chamado para ajudar na investigação.

Os restos são identificados como sendo do DJ Mount, um DJ que costumava tocar na tal boate e que sumira há um tempo. O principal suspeito passa a ser Rulz, o outro DJ da boate e que mantinha um histórico de brigas com o morto. O pai do DJ morto vai até Booth dizer o quão do bem seu filho era, que ele nunca usara drogas, essas coisas.

Bones vai até o local onde o corpo fora achado e encontra manchas de sangue e um piercing de umbigo que parece ter sido arrancado. Eles descobrem que a vítima foi "sufocada" com metanfetamina, ou seja, assassinada e que a dona do piercing é ex namorada dos dois DJs. Quando ela é achada morta, eles têm que descobrir quem está por trás das duas mortes.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More