quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nurse Jackie - Chicken Soup (S01E03)

Logo pela manhã, quando Jackie vai "preparar" seu comprimido, este cai pelo ralo da pia. E ela fica sem nenhum. E com muita dor nas costas. Com o dia começando bem assim, o que mais falta acontecer? Seu marido vai conversar com ela, pois acha que uma das filhas tem algum problema, pois ela parece estar sempre nervosa e assistindo programas sobre catástofres.

No hospital, um paciente já idoso e com problemas de coração, não quer ser tratado. E Jackie, conversando com a novata, cujo estetoscópio fora levado pela Dra O'Hara diz: "Médicos tomam tudo: sanduíches, estetoscópios, crédito". Ei, eu conheço um médico que rouba sanduíches, dinheiro...

Uma mulher dá entrada com dores abdominais e suando muito. Logo desconfiam que ela pode estar grávida, mas, ao fazer os exames, descobre-se que ela está em crise de abstinência de Vicodin. E ela faz várias declarações de amor ao remédio.

Jackie vai ver Eddie, para ver se ele arruma mais comprimidos e ele vem com essa de massagem e diz que vão substituí-lo por uma máquina.

Ao chegar em casa, ela se dá conta de que há realmente algo errado com a filha.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More