domingo, 7 de junho de 2009

Fashion Rio: Atores do seriado CSI New York assistem desfile da Salinas

Os atores americanos Ethan Erickson e A.J.Buckley, do seriado "CSI N.Y.", aproveitaram a passagem pelo Brasil, onde fotografaram para a campanha da grife de sapatos Mr. Cat, para conhecer um pouco mais sobre a moda e os costumes do país. A dupla esteve na primeira fila do desfile da Salinas, no primeiro dia do Fashion Rio.

Segundo Buckley, eles estão adorando a cidade e o povo brasileiro. “Vocês tem muita sorte de viver aqui. Quero fazer do Rio a minha segunda casa”, disse, após contar sobre uma passagem pela Lapa e alguns restaurantes cariocas.


O ator também contou que já foi a vários desfiles em Nova York mas que, por aqui, tudo é ainda mais especial. “O Brasil tem uma coisa sexy, de muita energia, que estamos adorando”, afirmou. O americano também comentou sua preferência quando o assunto são os biquínis. “Eu gosto dos pequenos”, brincou.

Nesta sexta-feira (5), os atores também participaram da festa de abertura do Fashion Rio, com show de Seu Jorge e Bateria da Portela. “Nos divertimos muito. Eu até tentei arriscar uns passinhos no samba, mas não consegui”, finalizou. A dupla de atores fica na cidade até o dia 14 de junho.

 
Fonte: http://gente.ig.com.br/materias/2009/06/06/fashion+rio+atores+do+seriado+csi+new+york+assistem+desfile+da+salinas+6585958.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More