domingo, 7 de junho de 2009

Monk - Mr. Monk Goes to the Asylum (S01E06)

Monk chega com as compras, pronto para fazer o jantar quando não se lembra onde guardou a travessa e liga para Sharona, que diz onde está. Ele procura e não acha, quando Sharona percebe que ele está na casa errada (na verdade, Monk estava na antiga casa de Trudy) e o manda sair de lá o mais rápido possível, só que os donos da casa são mais rápidos e chamam a polícia. Monk é levado para uma instituição psiquiátrica.

Logo que é levado ao médico responsável, ele começa a analisar o cara, que se mostra um apaixonado por pescaria. Então o médico começa a analisar o detetive e descobre que ele foi até a casa de Trudy para lhe preparar o jantar.

O enfermeiro leva Monk até seu quarto e ele logo conhece seu companheiro, um cara, claro, meio doido, que o mostra o hospital e conta que houve um assassinato no setor de medicamentos alguns anos antes.

Um dos internos cisma que um dia ainda vai encontrar o Papai Noel e, justamente nessa noite, ele vê o bom velhinho no telhado. Só que esse velhinho não parece ser tão bom assim. E outras coisas vão acontecendo, como o colar de uma interna apareer misteriosamente no bolso de Monk, essa tal onterna dizer que viu o médico responsável com uma arma na mão no dia do assassinato etc.

Monk começa a achar essas coisas muito esquisitas e decide refazer a cena do assassinato com os doidos (muito engraçado!). Ele chega a uma conclusão muito estranha e o médico começa a fazer parecer que é tudo coisa da cabeça do detetive e o mantém internado por mais tempo.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More