quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nurse Jackie - Sweet-N-All (S01E02)

O dia começa bem para Jackie: ela troca o conteúdo dos saquinhos de açúcar por Percocets (o irmão do Vicodin) esmagados, prepara o café das filhas e vai à luta!

Chegando no hospital, um cara descontrolado pede para falar com alguém e, mesmo Jackie pedindo para ele se acalmar, ele iniste e ela chama um enfermeiro grandão. Quando o enfermeiro vai embora, o cara volta e acerta um tapão "bunito" na cara de Jackie. E lá vai ela tomar café com pó de Percocet. Nisso chega um menino que teve uma queda e pode ficar com sequelas graves. Quando Jackie descobre o que aconteceu não perde a oportunidade de jogar a culpa na cara da mãe.

E lá está ela na farmácia do hospital conversando com Eddie, que lhe explica o funcionamento do LHC (eu realmente achei que esse assunto era passado, mas enfim, ele está animadíssimo).

Zoey está no banheiro, falando com a mãe no celular que não vai aguentar a pressão do emprego quando vê uma orelha surgindo na privada. A administradora do hospital pergunta a Jackie se ela sabe alguma coisa e, claro, a coitada da novata leva a culpa. Enquanto está colocando "açúcar" no café, a administradra toma o saquinho de Jackie e acaba tomando, sem saber, um cafe batizado. E fica hilária!

Uma mulher resolve fumar no tanque de xigênio e queima a cara toda. Mo-Mo bipa Fitch, que demora mais de vinte meinutos para chegar - e Jackie fica preocupada. Quando ele chega, pergunta à paciente o que pode fazer para que ela se sinta melhor - e a resposta é feita de vitória!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More