sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bones - The Man on the Fairway (S01E14)

Bones e Zack vão investigar a queda de um avião do departamento do Estado, com poucos corpos intactos para que eles trabalhem. Por alguma razão, Zack fica dizendo que Booth deveria estar lá. Eles encontram pedaços de um corpo de uma pessoa que não estava registrada na lista de passageiros e de um que teria sido desmembrado, congelado e colocado em uma máquina de cortar madeira e tentam descobrir o porque.

Jesse, um especialista em pessoas desaparecidas, vai falar com Bones e diz que os restos do corpo desmembrado podem ser de seu pai, que está desaparecido há cinco anos. A principal suspeita seria sua namorada na época, que Bones e Booth vão interrogar. Ela conta que Jesse e o pai não se falavam há anos, pois ele havia cortado a "mesada" do filho.

Booth consegue a única trituradora de madeira da região onde o homem teria sido morto e vai com Bones interrogá-lo. Enquanto isso, Jack e Zack testam a máquina triturando um porco congelado. Como o cara da máquina tem um bom álibi, as suspeitas recaem sobre Jesse. Até que Bones descobre que os ossos não são de seu pai.

O caso de Jesse é bem parecido com o de Bones: seu pai sumiu e ele se tornou um especialista em pessoas desaparecidas. Ele tenta dar uns conselhos a Bones, em relação à investigação.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More