sexta-feira, 31 de julho de 2009

Psychoville - S01E07

Series finale.

Dois anos antes. A enfermeira Kenchington está com o grupo, dizendo que virão assistir ao musical que eles têm ensaiado e que tem que sair tudo perfeito.

No presente, David vai até a delegacia confessar seus crimes, mas não consegue registrar a queixa (adoro quando os britânicos resolvem criticar seu sistema).

Madox vai com a nova leitora até o hospital. Lá, ele concontram Nicola mais para lá do que para cá o boneco de Joy cheio de sangue e ele manda jogar fora, lógico. Nisso chega Joy e ela acha que a leitora de Lomax é seu bebê que cresceu!
Lomax vai procurar Fry, o encontra e o liberta. Ele, em troca, lhe dá o crocodilo. Pronto. Sua coleção estava completa de novo. Então ele explica o motivo de ter sido internado no hospital psiquiátrico. E aí vem a parte surpreendente.

Mr Jelly está em um banheiro público, algemado na velhinha, esperando ela fazer xixi. Uma coisa eu tenho que dizer. Aliás, é o que venho dizendo desde o primeiro episódio: Mr Jelly é o melhor personagem da série. Suas cenas são as mais engraçadas! A velha é diabética e teve um ataque de hipoglicemia, desmaiando no cão do banheiro. Jelly vai puxá-la para fora e chega um menino com uma barra de chocolate. Ele oferece uma libra pelo chocolate e manda o garoto pegar em seu bolso. Ele lá, grudado na velha, o garoto com a mão em seu bolso... hilário!
Quando eles finalmente chegam ao hospital, alguém rouba as chaves de seu carro.

Kerry e Robert estão na estrada quando ficam sem combustível. E então eles escontram uma casinha com prato de sopa...e até uma bruxa!

David continua tendo lembranças do passado e a gente finalmente entende o que uniu o grupo.

No hospital, Jelly e a velha encontram a leitora de Lomax, que está procurando por Nicola e Joy atrás dela. Quando Jelly pergunta por que o hospital está fechado e o que aconteceu, Lomax surge no alto da escada perguntando quem é o palhaço (como ele sabe, se é cego?!?). Fry descobre que todas as chaves foram roubadas. E eles começam a ouvir a voz de David. Na verdade, a tv está ligada passando um antigo video. E a história começa a se desenrolar.


1 pessoas comentaram:

Eu vi o piloto dessa série, mas não gostei, e nem continuei. Tem umas coisas interessantes, mas, preferi não ver...kkkk

Até!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More