sábado, 25 de julho de 2009

Bones - The Woman in the Garden (S01E13)

Booth e Bones vão a um bairro latino porque um cara foi pego dirigindo um carro com um cadáver no porta malas, que parece ter sido desenterrado. Quando Bones pergunta à multidão que se juntou para ver o ocorrido se els sabiam onte teria um cemitério nas redondezas, todo mundo se manda! Então um carro passa atirando e é o que o suspeito precisa para fugir (e Booth praticamente deixa, porque, do jeito que o cara correu, um tiro resolveria o problema).

Um cara é chamado para depor, por ser suspeito de disparar os tiros na rua, e ele praticamente desenha para Bones o que aconteceu - o próprio pessoal do cara do carro o fez para criar a oportunidade para ele fugir.

Bones está tentando identificar o corpo que estava no carro. Uma mulher, que estava grávida quando foi atingida por um bastão. As pistas os levam a um jardim onde ela estaria enterrada e lá eles encontram mais um pedaço do terço que estava com a vítima e um lugar onde outro corpo estaria enterrado.

Jack descobre uma espécie de planta nos sapatos da vítima que os levam a um senador. Na propriedade, eles encontram mais um corpo, que seria de um homem de 60 anos que parece ter algum tipo de parentesco com a mulher.

O primeiro suspeito é "entregue" para Booth, para que ele interrogue. E ele diz os nomes das vítimas, que eram seus parntes.

Mais uma pista levam Bones e Booth ao filho do senador.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More