sábado, 25 de julho de 2009

Psych na Comic Con

Em seu primeiro ano na Comic Con, Psych tomou conta de um salão de 4000 lugares (!). O painel começou com a exibição de um clipe da série e os atores fizeram de tudo para agradar os fãs. Dulé Hill até dançou no meio da entrevista (veja o video abaixo)!

Além de Dulé Hill (Gus), estavam presentes James Roday (Shawn), Timothy Omundson (Carlton), Corbin Bernsen (Henry), Maggie Lawson (Juliet), e os produtores executivos Kelly Kulchak, Chris Henze e Steve Franks. Eles responderam perguntas de fãs e falaram sobre a quarta temporada, que estréia dia 7 de agosto, sem dar spoilers! Foi exibido um video com cenas da nova temporada, que incluíam a queda de um avião, um sequestro (possivelmente de Shawn), esqui, um cenário country (com o ator James Brolin) e, após uma cena de Shawn sendo baleado em câmera lenta, a última fala é de Gus, que diz "Shawn foi baleado". Não deu para entender muita coisa, mas parece que a nova temporada terá muitas histórias obscuras como a season finale da teceira temporada, "An Evening With Mr. Yang".

Enquanto os videos não deram aos fãs muito do que está por vir, pelas perguntas feitas, podemos dizer que a quarta temporada terá muitas participações especiais, com as de James Brolin, Cary Elwes, Robert Patrick e alguém que interpretará o irmão mais velho de Juliet. Também podemos esperar um episódio estilo "Twin Peaks", um com lobisomens e um episódio escrito por James Roday que trará de volta os contecimentos da season finale.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More