terça-feira, 7 de julho de 2009

Carro Comando ganha versão para cinema


Uma das séries mais conhecidas dos anos 80 será levada para as grandes telas de cinema. Trata-se de "Carro Comando" ("T.J. Hooker"), série policial que deve chegar aos cinemas até 2011.

Segundo informações da Variety, o filme seria uma comédia cheia de cenas de ação, mas sem esquecer os conflitos entre os dois policiais protagonistas. A produção está a cargo de David Foster ("A Máscara do Zorro") e Rick Husky, criador da série original.

O roteiro será escrito por Brent Maddock ("As Loucas Aventuras de James West") e S.S. Wilson ("O Ataque dos Vermes Malditos"). Por enquanto não há confirmação de um diretor, mas especula-se que Chuck Russell ("A Hora do Pesadelo 3 - Guerreiro dos Sonhos") pode ser o indicado.

"Carro Comando" estreou em 1982 e trazia as aventuras do sargento T.J. Hooker. Depois que seu parceiro foi assassinado, o sargento Hooker voltou as suas funções com a intenção de limpar as ruas dos tipos de sujeitos que mataram seu amigo.

Nesse contexto, começa a desenvolver um trabalho junto a Academia de Polícia para treinar jovens cadetes. Lá, conhece o jovem Vince Romano, que se torna seu parceiro de patrulha. O ator principal de "Carro Comando" era William Shatner, o capitão Kirk de "Jornada nas Estrelas". Contava também com a participação da atriz Heather Locklear, mundialmente conhecida por sua atuação no seriado "Melrose Place", no qual viveu a bela Amanda Woodward.

A série foi exibida pela Rede Globo de 1983 a 85, e no SBT de 1985 a 1988. Porém, somente as duas primeiras temporadas foram compradas pelas emissoras brasileiras.

Fonte

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More