terça-feira, 7 de julho de 2009

Royal Pains - There Will Be Food (S01E02)

Hank finalmente aceitou ficar em Hamptons já pela manhã tem uma ligação. Uma mulher diabética tem uma queimadura e a vizinha o leva para ajudar.

E logo sua "secretária" o chama para ver o filho do milionário que teve que ser operado às pressas, para retirar-lhe os pontos. E o menino o convida para uma festa de aposentadoria, que ele não temmuita certeza se deve ir, mas acaba indo, lógico (não é por nada, mas esse vai não vai do Hank às vezes enche o saco! Ninguém é tão bonzinho e cheio de princípios assim).

A aposentadoria é de uma bailarina, que antes de sua apresentação na festa, estava desmaiada no chão. Evan logo fica interessado na moça, claro! E leva a moça para comer cachorro quente, já que ela, por causa da carreira, não se lembra da última vez que tinha comido um. No meio da mordida, a garota desmaia. Mas Evan não desiste e a chama para jantar e, no meio do prato principal, ela desmaia de novo. Por sorte, Hank está perto e faz o diagnóstico.

Jill está muito irritada com o anfitrião da tal festa, que não vai cumprir sua parte no reativamento da clínica grátis, e sai bebendo todas!

E quando Hank decide dar conselhos ao pai do garoto, é prontamente demitido. Sabe como é, quando começam a se meter demais onde não devem, a coisa nunca acaba bem!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More