sexta-feira, 3 de julho de 2009

Conheça a nova dona de casa desesperada

A atriz vencedora do Emmy, Drea de Matteo, de Família Soprano, irá se juntar ao elenco da próxima temporada de Desperate Housewives, em uma tentativa dos produtores de compensar a ausência de Nicolette Sheridan, a falecida Edie.


De Matteo participará integralmente do seriado, vivendo uma matriarca italiana recém chegada em Wisteria Lane com sua família, o marido e o filho de 19 anos.

Pouco se sabe de detalhes do enredo da próxima temporada e de como a entrada de De Matteo irá influenciar na vida das outras protagonistas, mas espera-se que seu filho envolva-se com as meninas do bairro, especialmente com a sobrinha de Gabrielle (Eva Longoria), personagem que entrou em cena no último episódios da quinta temporada.

Depois de Família Soprano, Drea de Matteo estrelou a fracassada sitcom Joey – e com as portas fechadas após o fim da show saiu bradando para a imprensa que a série havia arruinado sua carreira. No ano passado ela participou de um arco de episódio de Sons of Anarchy, série inédita no Brasil.

A sexta temporada de Desperate Housewives estreia em 27 de setembro nos Estados Unidos.


Fonte

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More