sexta-feira, 3 de julho de 2009

Psychoville - S01E03

Mr Jelly sonha que é levado à corte de palhaços acusado de roubar o número Mr Jolly . Quando acorda, uma fita VHS é entregue na porta da sua casa. Ele diz que não pode assistir porque só tem aparelho de DVD. Muito bom!

No hospital, a enfermeira fala sobre o parto na água. Ela diz que após as primeras contrações, a mulher vai implorar para ser sedada da cintura para baixo. E, claro, com toda a sua delicadeza, trata de dar um fora no marido da paciente. E recebe uma ligação de casa.

O loser está lá todo preocupado por causa da suspeita de assassinato enquanto almoça com sua mãe (que mastiga a comida para ele). Ele lê o jornal e mostra uma foto da equipe do "Murder and Chips", onde ele trabalhava - e tem o endereço de um site. Eu relamente não entendo a BBC. Eles divulgam esses endereços e quando vamos acessar, diz que o site estará pronto em breve (Como assim em breve? Depois que a série acabar e não tiver mais graça nenhuma? Já disse isso no outro review e repito: eles perdem oportunidades de fezerem um marketing legal com esses sites).

Mas voltando ao episódio, o casal que colocou o jacaré de pelúcia no e-bay está desesperado porque o brinquedo está supervalorizado e eles não sabem onde ele está! O cego está a acminho e eas gêmes estão do lado de fora da porta esperando pelo boneco.

E Mr Jelly se encontra com Mr Jolly. E a gente entende (ou não) o motivo da rixa dos dois. E o palhaço continua no posto de melhor personagem da série!

Joy, a enfermeira, está dando papinha para seu boneco e o marido coloca a fita que eles receberam. E aparecem imagens dos personagens meio que ensaiando um "musical" no hospício (fãs de House: visão do futuro?). Então o marido pergunta à enfermeira até quando ela vai ficar com essa maluquice de criar o boneco como filho. E aí acontece uma coisa muito estranha.

O anão ainda está muito bravo com o que aconteceu na noite anterior e, com o poder de sua mente, faz algo acontecer. Nunca pensei que fosse dizer uma coisa dessas, mas, go dwarf!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More