quarta-feira, 1 de julho de 2009

Entrevista de Chris Meloni para TV Guide

O site da TV Guide acaba de divulgar uma entrevista com Chris Meloni, que, como eu já confirmei, assinou contrato para mais dois anos de L&O: SVU.

Lá vai:

Uma semana antes de começar as gravações da 11ª temporada de Law & Order: SVU, Christopher Meloni e Mariska hargitay finalmente assinaram seus contratos para continuar no programa da NBC por mais dois anos, fazendo com que seus salários subissem para quase U$ 400 mil por episódio. Meloni conversou exclusivamente com a TV Guide Magazine sobre o acordo e sobre continuar interpretando o Det. Elliot Stabler.


Então você volta para uma décima-primeira temporada de SVU. Como você se sente por ter finalmente assinado um novo contrato?
ME sinto ótimo! O desconhecido é sempre uma pequena distração. Uma vez que todos os "T"s foram cortados e todos os "I"s receberam seus pingos, é quase um sentimento de "Ok, agora eu posso focar em coisas mais importantes para você."


Por que as negociações se complicaram tanto? Eram simplesmente questões financeiras ou havia problemas de criatividade ou outros problemas no meio?
Havia alguns problemas de qualidade de vida também. Quer dizer, horas de trabalho, essas coisas. Além disso, quando você está lidando com coisas como dinheiro, e eu não digo somente o meu e o contrato da Mariska, eu digo do clima econômico, todo mundo tentando apertar os cintos de todos os lados, tanto dos produtores e de nós, atores,você precisa lidar com isso de forma cuidadosa, por que é um ambiente muito incerto lá fora. Era uma dança que precisava ser dançada. Foi uma longa valsa.

Uma longa valsa.

Sim, mas é do tipo que precis ser quando se está lidando com quantias como essas.

Você teria voltado para o seriado sem a Mariska? Você consegue imaginar isso?
Se eu consigo imaginar isso? Teria sidou outro seriado! (risadas)

Vocês negociam como um time, não?
Isso faz sentido. A série realmente gira em torno da dinâmica entre Benson e o Stabler.

Os fãs estavam do lado de vocês durante as negociações?
Eu os dividi em duas seções. A grande maioria acredita que o dinehiro não é o problema. Eles estavam tipo, "Eles caras são os trabalhadores. E se eles estão em posição de receber o quanto eles quiserem pelo trabalho que fazem, melhor para eles." E então, tem o outro lado, que eu chamarei de "", que reclamaram e ficaram bem irritados que nós tivéssemos pedindo para ser pagos o que nós achamos ser no mínimo justo no mercado. Na maioria, 90% estava do nosso lado, e então você tem os 10% que não estavam. Eles ficaram preocupados que tudo aquilo pudesse ameaçar a continuidade da série.

Falando nisso, é verdade que você está de volta por dois anos?
Sim.

Então agora a série vai ter que ser renovada por dois anos?
É verdade. Sim.

Durante as negociações, todo mundo que eu conversei da série, diante e atrás das câmeras me disse que tinham certeza que vocês voltariam. Houve alguma vez que vocês não tivessem tanta certeza como eles pareciam ter, que vocês pensaram que isso não aconteceria? Vocês alguma vez se desanimaram com o processo?

Se você vai negociar, você não pode negociar falsamente, o que significa que eu estava completamente preparado para não voltar. Se eu não voltasse, não seria o fim do mundo para mim. Eu amo essas pessoas, eu amo trabalhar aqui, eu amo a série. Mas no final, é como representar. Você precisa acreditar no que diz, você precisa se comprometer com o que você faz. É a única maneira que você pode fazer as coisas que faz, não importa se é a representação ou negociação. Eu estou em paz. Eu fiquei em paz com os resultados.

Como você se sente com o acordo?
Muito bem. É daquele jeito. Eu não consegui algumas coisas e eles també não conseguiram algumas coisas e eu acho que isso é bem saudável para os resultados. Todo mundo não está muito feliz, e todo mundo não está tão infeliz. (risos)

A Mariska está tão contente quando você com o novo acordo?
Sim. Nós conversamos e eu acho que esse é o resultado que ela estava torcendo.

Você mencionou qualidade de vida, você estará em todos os episódios? Nós veremos o Eliot Stabler tanto quanto nós vemos?
Sim, eu estarei. Isso não vai mudar.

Então você ainda vai trabalhar duro.
Sim, eu sempre gostei de trabalhar duro. Não me entenda mau, ser capaz de ter metade do dia livre é ótimo também.

Você está feliz de voltar a trabalhar?
Sim e não. Eu adoro ter bastante qualidade e quantidade de tempo com meus filhos agora. Trabalhar fora de Nova York, é ótimo aproveitar o verão. Eu preciso sentir o calor e a liberdade e a preguiça dos meses de verão. Por outro lado, eu me sinto um pouco estranho de ficar tanto tempo longe do trabalho.

Quando você volta a trabalhar?
Na segunda-feira.

Então você pode falar um pouco sobre a nova temporada? Você deve ter visto os roteiros e conversado com o Neal Baer. Qual é o grande arco do Stabler esse ano?
Eu não sei!Isso faz parte das negociações. Essas foram negociações realmente sérias. E parte delas foram 'não vamos apostar na volta do Meloni.' Eu acho que eles planejaram as coisas, obviamente. Eu não acho que seria útil me deixar saber das coisas se eu não fosse voltar. (risos)

Quando você assinou o acordo?
Há dois dias.

Você já falou com o Neal? Você tem alguma ideia do que vai acontecer com o Elliot?
Não! Eu estou de férias! (risos)

Você vai voltar a trabalhar sem saber de nada?
Sim, e eu meio que gosto disso. Hoje em dia, eu não tenho que procurar muito o caminho do Elliot Stabler. Eu meio que me encaixo na linha da história e me deixo levar.

O que você gostaria que acontecesse com o Elliot?
Eu adoraria poder trabalahr com Robert Patrick. Ele fez um cara que era um estuprador e se livrou da cadeia. Eu adoraria vê-lo se livrar novamente numa tecnicalidade. É legal trabalhar com ele.

Você sabia que Wentworth Miller é o convidado no primeiro episódio da temporada?
Eu não sabia. É maravilhoso.

Você sabia que há uma nova ADA, personagem de Christine Lahti por quatro episódios?
Eu ouvi isso. Estou bem animado sobre isso. Sou um grande fã dela.

Você tem alguma ideia de qual tipo de interação vocês terão?
Tenho certeza que será ou sexual ou explosivo. (risos)

Como você se sente tendo Stephanie March de volta por vários episódios depois que Lahti sair?
Eu amo a Stephanie, pessoal e profissionalmente. Sempre fui muito feliz e confortável para trabalhar com ela. Absolutamente. Ela é uma ótima adição.

Quanto tempo você teve de folga e o que você fez?
Um pouco mais de dois meses. Eu tive aulas de cozinha em Florença. E passei bastante tempo fazendo esqui aquático e jogando basquete.

Na sua casa de férias?
O basquete foi na cidade porque as crianças ainda estavam em aulas na primeira parte das férias. Mas nós viajamos.


Como você está na cozinha agora?

Eu diria que bem iniciante. Eu fiquei surpreso com o meu súbito interesse em cozinhar, que eu jamais havia me focado. E do nada, minha curiosidade foi atiçada.

Nós saberemos se as aulas renderam quando você trouxer ziti para as gravações.
Ou então algum prato com ovos. Alguma coisa mais exótica.

É um grande alívio que o acordo foi finalemente completado, certo?
(risos) Eles realmente gostam de adicionar drama em tudo.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More