quarta-feira, 1 de julho de 2009

Monk - Mr Monk And The Marathon Man (S01E09)

Monk vai ajudar um maratonista famoso, seu ídolo, que corre uma maratona (e Monk não vê o cara passar na sua frente porque vai arrumar o casaco de um cara que está mal abotoado) e está sendo acusado de atirar uma mulher pela janela. A mulher é amante do dono de uma loja de móveis, que também correu a maratona.

Quando Monk vai até a organização da maratona buscar informações sobre o cara da loja de móveis, aperta a mão de várias pessoas, mas Sharona só lhe dá o lenço quando aperta a mão de um negro. Aí todo mundo fica achando que ele é racista. Curioso é que eles não se preocupam em explicar, fica muito esquisito (e não muito engraçado). Eles dizem que o cara correu a maratona em um tempo regular e Monk acha tudo muito estranho, que alguma coisa não bate.

Nesse episódio descobrimos que Monk já foi um atleta. Ele até tenta disputar uma corrida com a Shaona, mas ela desiste porque ele fica tentando ajeitar a linha feita na terra, que não está reta o suficiente. Então ele conta o motivo pelo qual desistiu de correr. E no final do episódio, nós o vemos em ação.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More