segunda-feira, 27 de julho de 2009

Psychoville - além da ficção


Se tem uma série que está me deixando, como diziam antigamente, "Com a pulga atrás da orelha", é Psychoville. A cada episódio eles conseguem nos deixar cada vez mais confusos sobre o que na verdade vem unindo os personagens.

Mas ainda bem que é uma série britânica, o que quer dizer que a season finale será no 1x07, ou seja, na próxima quinta feira.

E, se tem uma coisa que me chama a atenção na série é que vira e mexe aparecem alguns endereços de sites. Eu, claro, não resisto e sempre vou lá conferir. E achei muito bem bolada essa estratégia da BBC em divulgar blogs e páginas dos personagens da série, meio que ultrapassando a barreira da ficção. Para quem quiser conferir, ficam as dicas:

Best Murders - Esse é o blog de David, que junto com sua mãe, assassinou vários de seus colegas do "murder and Chips". Na página, você encontra videos, fotos e mini biografias dos assassinos favoritos dele. Além de um joguinho em que você deve responder sobre a morte dos serial killers.

Murder and Chips - Site do "live action" do jogo Detetive, em que David trabalhava.

Lomax Commodities - Página de Lomax, em que ele faz as transações com seu material. Ele até dá dicas para você reconhecer se o material é original ou pirata.

Mr Jelly "Keeps kids quiet" - Quer fazer uma festa e está procurando por um animador? Pois seus problemas acabaram! Na página do Mr Jelly você encontra os pacotes oferecidos e suas milhares da mãos. Dica: clique na parte da agenda.

Joy's Advice to Young Mums Website - Dicas de Joy para mamães de primeira viagem. Vale a pena conferir.

Robert Greenspan - Blog do anão que pensa que tem poderes especiais.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More