domingo, 26 de julho de 2009

Monk - Mr. Monk and the Earthquake (S01E11)

Um dos melhores episódios da temporada!!!

Um casal de milionáros está tomando café (e a gente percebe o quanto eles NÃO se amam) quano há um terremoto. Eles se salvam, mas a mulher aproveita a oportunidade para matar o marido.

Sharona vai até a casa de Monk e o encontra rodeado pela bagunça causada pelo terremoto, mas ele parece bem, comendo uma maçã e com a foto da Trudy debaixo do braço. Na verade ele está sob estresse e falando uma língua estranha (o que é hilário), mas ele acha que está sendo compreendido.

O morto era um filantrpo que trabalhava na igreja que Sharona frequentava e ela vai até lá oferecer apoio. Monk logo percebe que há algo estranho, e, do nada, consegue voltar a falar. Claro que ele desvenda o caso e acusa a esposa de assassinato, mas ninguém acredita nele. Além disso, a delegacia está uma zona por causa do terremoto.

Sharona tenta voltar para casa, mas as ruas estão fechadas e ela acaba conhecendo um cara que se diz jornalista e quer fazer uma matéria com ela e Benjy. Só que o cara se mostra uma pessoa diferente do que ele diz. Sharona acaba indo passar uns dias com a irmã e leva Monk junto. No dia seguinte, o jornalista liga para a casa da irmã de Sharona, que diz que ela e Monk foram até a igreja que o morto estava ajudando a reformar. Rapidamente ele vai até lá e descobre o que Monk acha a respeito da morte do milionário. Gail, a irmã de Sharona, aproveitou e convidou o jornalista para jantar. Durante o jantar, Monk pecebe que há algo errado com o cara, mas Sharona, como sempre, não se importa com os avisos.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More