quinta-feira, 2 de julho de 2009

Royal Pains - S01E01



E lá vem mais uma série médica. O cara está jogando basquete quando um dos seus colegas tem um ataque. Ele, que é médico, presta os primeiros atendimentos e o leva ao hospital. Lá descobrimos que esse era seu dia de folga, mas já que ele está lá, não consegue mais sair. Sua chefe insiste para que ele cuide exclusivamente de um paciente, mas Dr. Lawson, como todo médico de seriado, nem ouve vai dar atenção aos outros pacientes. Quando o tal paciente morre, enquanto ele está bem feliz com sua noiva, ele é chamado para depor no conselho. E é demitido.

Depois de um mês assistindo TV, sua noiva insiste para que ele dê um jeito de arrumar um trabalho. Ele diz que não tem jeito e ela o larga. Quando só lhe resta o sofá e a TV, seu irmão Evan o leva para um feriadão em Hamptons.

Lá é que a coisa fica interessante. Eles se hospdam em um hotel mediano, mas graças às habilidades de Evan, conseguem entrar na festa mais badalada do lugar. Mas não consegue se dar bem com nenuma garota, pois seu lado "pobre" fala mais alto. Então uma garota passa mal e o médico particular do dono da festa acha que é overdose e já vai querendo dar uma injeção para isso, mas Hank percebe que a garota está intoxicada e faz de tudo para ajudá-la, já que Boris, o dono da festa não permite que a levem para o hospital. Quando o trabalho termina, Boris oferece a Hank uma recompensa, emprego e um lugar para ficar, o que ele prontamente recusa. Boris insiste, lhe dando uma barra de ouro.

No dia seguinte, é chamado pelo filho de um ricaço para atender sua namorada hipocondríaca, enquato a garota que ele salvou na festa vai pessoalmente agradecer no seu quarto de hotel, e é recepcionada por Evan. E ele dá uma de MacGyver quando o filho do ricaço passa mal.

Sua fama está se espalhando pelo lugar, mas ele insiste em não querer trabalhar por lá. Até que uma conversa o faz mudar de idéia.

Vou confessar que fui com a cara da série. Leve, divertida - parece até aqueles filmes da sessão da tarde. Não sei se vai ter força para uma longa caminhada, mas fiquei animada para ver os outros episódios.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More