sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bones - The Soldier on the Grave (S01E20)

Bones e Booth vão olhar os restos de um homem queimado em um cemitério, na lápide de Charlie Kent, um soldado que morreu no Iraque. Angela descobre que seu nome é Devon Marshall ele serviu junto com o tal soldado e estava lá quando ele foi morto. Embora a imprensa divulgue a idéia de suicídio, Bones afirma que ele foi assassinado.

Booth vai conversar com a mãe do soldado para tentar obter algumas informações. Ela diz que ele ficou muito estranho depois que voltou do iraque. Quando eles vão interrogar o companheiro dele, Booth não deixa Bones perguntar muitos detalhes sobre como foi a morte de Kent.

No laboratório, Angela e Hodgins ficam discutindo sobre a invesão ao Iraque enquanto Zack tenta montar seu "quebra cabeça" com os ossos da vítima.

Os arquivos com os exames port mortem de Charlie Kent são entregues à Bones. Os relatórios estão uma zona e ela achamelhor exumar o corpo para entender o que houve com ele - e consequentemente, o que houve com Marshall. Engraçado é que o cara foi morto há um ano, mas seu corpo continua intacto.

Booth interroga todos os que estavam na noite em que Kent foi morto, mas as histórias não batem. Ele acha que tem algo que eles estão escondendo.

Bones descobre que toda a cena da morte de Kent foi montada, evidências plantadas para esconder alguma coisa.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More