sábado, 22 de agosto de 2009

Bones - The Woman in Limbo (S01E21)

Season finale.


Bones está indo depor, mas parece que todo mundo resolveu trabalhar em todos os casos ao mesmo tempo. No caminho, ela encontra um amigo, que leu os manuscritos de seu segundo livro e comenta que ela deve levar as anotações para o tribunal. Ela volta que nem uma doida, apressada, e vê Angela trabalhando em uns restos que foram encontrados. Quando vê o rosto que Angela deu, Bones fica desesperada e pega o pacote com os pertences da vítima. Então ela encontra uma fivela e percebe que Angela estava trabalhando nos ossos de sua mãe.

Ela fica arrasada e, para completar, descobre que os ossos de sua mãe chegaram ao laboratório praticamente junto com ela, e estava aguardando por análise. Ela vai para casa e fica lembrando de sua infância. Booth chega com a comida e os dois vão conversar. Booth diz a ela que vem trabalhando no caso de sua mãe e que eles vão descobrir o que aconteceu. Ele fala, inclusive, do irmão rebelde de Bones, que a culpa pelo desaparecimento dos pais.

Ainda investigando, Booth descobre que Christne Brennan, nome da mãe de Bones, não existiu até 1978. Bem, ela diz que nasceu em 1976 - tem algo muito errado nessa história. Os pais de Bones viveram sob identidades falsas.

Ele vai procurar o irmão de Bones e pede para que ele ajude na investigação - o que ele não está muito disposto a fazer. O irmão de Bones vai até o laboratório, mas ela não quer papo com ele.

Hodgins está encucado com um papel encontrado com Christine: o ingresso de "O Fugitivo", lançado em 1993. Só que ela desapareceu em 1991. Mais uma vez, algo que não bate na história.

Booth descobre que os pais de Bones foram presos como transgressores e que a família tinha outro nome. Temperance se chamava Joy e seu irmão, Kyle. Isso, claro, a deixa muito irritada, pois seu irmão já tinha sete anos e era capaz de se lembrar. E mesmo assim escondeu isso dela. Conversando com Angela, ele conta o porque disso.

É encontrado sangue no antigo carro da família e o DNA deuma das amostras não bate. Eles chegam a um criador de porcos que, segundo o próprio, era amante da mãe de Bones. O casal teria sidoatacado pelo pai de Bones quando descobriu a traição. Ele teria matado a mulher e a enterrado em algum lugar. Booth não acredita em nada do que ele diz e continua investigando.

A temporada termina com um telefonema do pai de Bones pedindo para que ela pare de procurar saber o que aconteceu.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More