sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bones - Two Bodies in the Lab (S01E15)

Bones está teclando com alguém pela net. Quando o cara marca um encontro, ela fica meio apavorada, mas aceita.

Goodman acaba interrompendo o chat quano chega para passar um caso para Bones. Um homem, qua pqrece ser da máfia, é encontrado em uma baía, seis anos após seu desaparecimento. Booth chega trazendo o agente que estava cuidando do caso do mafioso (e não perde a oportunidade de zombar de Bones por ela estar marcando encontros pela net).

Enquanto isso, um corpo de uma garota que parece ter sido torturada e comida por cachorros é encontrado e Bones e Booth vão investigar. O tipo de morte lembra Booth um caso que tivera há um tempo atrás - perdido, por falta de provas.

Bones está indo para seu encontro, quando deixa cair o celular e é surpreendida por tiros em sua direção. Booth acha que o cara que ia sair com Bones pode ser um dos suspeitos de tentar matá-la. Duante o interrogatório, o cara acha que Bones e Booth têm algo (e espero que nunca tenha, pois o casal não tem a menor química).

Depois do atentado, Booth faz de tudo para Bones desistir do caso do mafioso, mas ela insiste em continuar. E eles vão até a casa de um dos suspeitos no caso da garota - e ele parece bem cooperativo, até demais. Mas Booth acaba encontrando uma coleção de chaves que pode incriminá-lo e o leva para interrogar.

Ainda tentando proteger Bones, Booth fica na casa dela, e descobre que ela tem um gosto musical bem interessante: de world music a jazz - e um pouco de rock n' roll. E os dois ficam curtindo um som no meio da sala. Então Booth reolve pegar uma bebida na geladeira e ela explode na cara dele!!! Com Booth no hospital, Bones tem acesso a alguns exame dele, e a gente descbre mais um pouco do seu passado.

O FBI invade a casa do suspeito e emcontram uma evidência, que Booth acha ser plantada. Ele foge do hospital para ir atrás de Bones. E, no fim das contas, o culpado era quem eu suspeitava desde o princípio.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More