sábado, 15 de agosto de 2009

Wings - Legacy (S01E01)

Joe, piloto que trabalha no aeroporto fictício “Tom Nevers Field”, está para partir com o avião quendo recebe uma encomenda o advogado que está cuidando da herança do seu pai. O pacote, porém, só pode ser aberto na presença de seu irmão, Brian, com quem não fala há mais de seis anos. Helen, que trabalha na cafeteria, insiste para que Joe ligue para seu irmão e o chame para abrirem o pacote.

Quando Joe finalmente cede, Brian aparece no aeroporto para conversarem. Ele é do tipo que não estánem aí par anada, o contrário do irmão. No tal do pacote há uma chave de um cofre e eles acham que ficaram ricos. Dentro do cofre há uma outra chave, de um guarda volumes de uma agênca de correios, em outro estado. No meio da viagem, Joe descobre que Brian não está trabalhando e que quer um emprego no aeroporto. Seis chaves depois, eles encontram... mais uma chave, mas dessa vez, sem identifcação. Ou seja, uma chave que abre algo que eles não fazem idéia do que seja.

Fay, a recepcionista, reconhece a chave - é de um dos armários do próprio aeroporto. Dentro do armário, há uma mala. O pai deles os deixou uma surpresa!

A série é um daqueles sitcons dos anos 90, cheia de piadinhas e que recorre à famosa claque. Como todo piloto, faz a apresentação dos personagens e da história. Wings foi ao ar entre 1990 e 1997 e tem no elenco Tony Shalhoub, Timothy Daly, Steven Weber, David Schramm e Amy Yasbeck.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More