domingo, 16 de agosto de 2009

Bones - The Woman in the Tunnel (S01E16)

Bones, Booth e Zack estão descendo em um poço para encontrarem um corpo. Chegando lá, o corpo está coberto de ratos (eca!), nos quais Bones atira para que larguem o corpo e eles possam analisar. Enquanto isso, um cara aparece do nada e, quando Bones vai falar com ele, ele simplesmente sai correndo e some! A vítima, uma mulher, parece ter sido jogada de uma altura de mais de 18 metros.

O noivo de Marni, uma produtora, que estava fazendo um documentário sobre os "labirintos" subterrâneos, é chamado, pois a vítima poderia ser sua noiva. Em uma das filmagens feitas pela moça, Bones reconhece o cara que saiu correndo enquanto estava olhando o corpo. Ele é uma esécie de prefeito de uma "cidade" que funciona no subterrâneo da cidade. Booth acha uma caixa com os pertences de Marni cheios de sangue e pedaços de ossos. O cara é levado para ser interrogado e diz que deu algo à vítima que não deveria ter dado - e isso pode ter causado a sua morte.

Um medalhão é encontrado nos pertences da vítima e todos ficam achando que foi isso o que o cara deu à Marni. Trata-se de um medalhão do século XVIII muito valioso. Ele diz que o medalhão era de uma loira - e as suspeitas recaem sobre a assistente social que trabalha no lugar.

Bones e Booth são levado ao local onde o medalhão foi encontrado e lá descobrem outro corpo (quer dizer, os ossos que sobraram).

Uma fita é encontrada e mostra um professor de rapel de Marni, que havia dito que nunca esteve no subterrâneo.

Angela pede ao cara do subsolo que faça um retrato falado da tal loira que ele diz ser a dona do medalhão e o resultado é uma pintura famosa desaparecida há anos. Booth parece ter resolvido o caso e quer ir ao subterrâneo pegar os assassinos.

1 pessoas comentaram:

Tenho um blog de cinema e tv e adorei seu blog, gostaria de fazer uma parceria em forma de troca de links
Se tiver interesse mande noticias.


Lostemarvel.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More