domingo, 16 de agosto de 2009

Bones - The Skull in the Desert (S01E17)

Bones, Zack e Jack estão analisando uns ossos, enquanto Jack está vendo as fotos de férias de Angela, qu eestá com um namorado. Zack fica meio incomodado ao saber que ela tem um namorado (ai, não, mais um ship!). Quando ela aparece na webcam e pede para falar com Bones, conta que deixaram um crânio na varanda do xerife da cidade em qu eestá e que seu namorado está sumido há cinco dias!

Bones vai atrás de Angela (e do crânio), lá "onde Jesus perdeu as sandálias" (rá! essa eu não conhecia!), para ver se o crânio é de Kirk, o namorado de Angela. Ao analisar o crânio, Bones afirma que a pessoa foi morta a tiros, e não ocasionalmente no deserto. Mas não consegue dizer se é ou não Kirk.

Booth é chamado por Bones para ir até o lugar onde ela e Angela estão para ajudar nas investigações.

Kirk tem uma guia, Dani, que também serve de modelo para suas fotos. Ela também está desaparecida.

Zack e Jack examinam o crânio e descobrem ser de Kirk. Bones e Booth vão fazer algumas perguntas a Angela para ver se conseguem alguma pista do que aconteceu a ele e à Dani. Eles descobrem que ele usou uma droga em uma cerimônia ingdígena e conseguem um nome de um contato. Ao voltarem ao trailer de Dani, para falarem com seu namorado, descobrem que ele foi assassinado.

Então Bones, Booth e Angela vão com uma equipe tentar encontrar os restos de Kirk e Dani, que pode estar viva. Eles encontram o equipamento de Kirk e Angela começa a ser apontada pelo xerife como suspeita.

No laboratóio, Zack e Jack brigam para ver quem tem mais autonomia e manda no outro (adoro esses dois!).

Das fotos salvas, eles reconhecem o local onde elas foram tiradas. O xerife leva Booth, Bones e Angela até lá e os larga por lá. Depois de um tempo eles começam a entender o que houve. O xerife volta e os apanha, pois quer saber o que houve com sua irmã.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More