terça-feira, 4 de agosto de 2009

Booth não é mais o mesmo

SPOILER

O Agente Seeley Booth não será o mesmo que os fãs de Bones estão acostumados a ver antes de ter sido ferido e colocado em coma, o que o levou a um estado de "sonho" no qual era casado com Bones.


David Boreanaz recentemente disse que "algo muito interessante vai acontecer. O que eu quero mesmo manter no arco dele... é que ele terá lembraças de certas coisas, mas descobrirá que não é tão versado em outras coisas quanto pensava que era".

Na premiere da quinta temporada, Booth não se lembra que ele tende a usar meias coloridas comos ternos do FBI. Boreanaz diz que havrá coisas mais sérias das quais ele também não se lembrará, como por exemplo "como interrogar alguém. Ele não faz uma certa coisa e Brennan fica lá, olhando e pensando 'mas ele sempre fez isso', e eu todo devegar. Essas são as pequenas nuances que eles acabarão descobrindo".

Stephan Nathan, o produtor executivo disse que a sequência do sonho da última temporada não será esquecida. Ele adianta: "Eu acho que é uma questão de redescobrir Booth, e no processo redescobrir Brennan. É por isso que aquele evento, enquanto não foi tecnicamente real, foi muito, muito real para os personagens. Eles viram um ao outro de forma diferente".

Boreanaz completa: "Isso me fez querer investir meu tempo e energia nesse relacionamento. Porque eu não me lembro de certas coisas agora, que voltamos à estaca zero".

A quinta temporada de Bones estréia dia 21 de setembro nos EUA.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More