terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nurse Jackie - Steak Knife (S01E07)

Jackie e O'Hara estão conversando na rua e Jackie diz que decidiu mudar a filha de escola, por causa do distúrbio de ansiedade. Engraçado como alguns pais (para não dizer quase todos) têm essa tendência a não enxergar o problema e tomar sempre as piores decisões. O'Hara não gosta da idéia e se oferece para pagar uma escola particular para a menina, o que Jackie, claro, recusa.

No hospital, um cara dá entrada com uma faca enfiada no peito. O ex namorado da mulher com quem ele estava tomando café o esfaqueou.

Cara, eu adoro a Zoey! Ela é tão sem noção, tão ingênua... engraçado ela querendo retirar a faca do peito do cara.

Eddie e Jackie completam um ano de "pegação" e ela acaba se confundindo, dizendo que não é março... hum, trair o marido tem dessas coisas. Ele lhe dá um presente e ela meio que despreza e ele, com toda a razão, diz "pena que não é feito de Vicodin". E lá vem o DR.

Um paciente está com um catéter em suas partes íntimas e pedindo desesperadamente que alguém retire. Jackie, com toda a sua delicadeza, arranca o troço e ainda acha que estaria com a razão, pois o cara seria um pedóofilo. Ela vai conversar com Mo Mo e acaba contando que fez aquilo pq brigou com o manorado. E ele logo se interessa em saber quem é. Acho que isso não vai acabar nada bem...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More