terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eli Stone - Grace (S02E02)

Eli e Nate estão correndo e Eli comenta que não teve nenhuma visão desde que o aneurisma voltou. E exatamente nesse momento ele tem uma visão da Katie Holmes fazendo um musical (coitado...). Ele pede a Maggie que procure nos arquivos algum caso que pode ter relação com o que ele viu.

Um homem vai até o escritório pedir que Eli impeça o exército de enterrar seu filho, que morreu no Iraque. Não em batalha, mas de um ataque do coração, de uma doença hereditária. Sua esposa quer que ele seja enterrado com toda pompa militar, mas ele acha que não era isso o que o filho queria.

Nate e Eli vão a um estádio, quando, de repente lá está a Katie Holmes derrubando tudo em cima das pessoas que estão na arquibancada. Para "salvá-la", ele começa uma confusão e vira alvo das pipocas e refrigerantes. Depois, eles vão conversar e ela diz ser Grace, uma advogada. Eli vai conversar com Chen, pois não entende como isso pode ser um sinal, e ele diz que ela pode ter aparecido para lhe trazer um pouco de alegria (que meigo...).

Jordan está de volta e propõe transformar a firma. Ele só quer atender os casos que não cause danos a ninguém. Claro que seus sócios não gostam nada da idéia. E pedem a suspensão da licença e exames psicológicos para ele.

Grace liga para Eli para perguntar se foi ele quem mandou o ingresso para o jogo. Ele nega, mas a convida para almoçar - e ela nega, dizendo que vai ter que deixar o país em 48 horas. Então ele leva ummonte de cachorros quentes até a firma que ela trabalha e os dois saem para comer. Ela diz que sua vida é mudar de país em país, mas mesmo assim ele a convida para jantar.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More