quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hugh Laurie fala sobre a nova temporada de House

*SPOILERS*

Se você não quer saber das novidades da sexta temporada de House, passe para outro tópico, pois aqui está cheio de spoilers!


Na última vez que vimos o Dr. House, ele estava sendo deixado por Wilson em um hospital psiquiátrico para tratar de suas alucinações. Agora, Hugh Laurie fala ao ET o que esperar do personagem na próxima temporada “ele está devastado”.


“Nós vamos começar esta temporada mais ou menos no ponto em que a anterior acabou. A primeira cena se passará apenas alguns dias depois do que aconteceu no final da temporada passada e House irá vivenciar uma experiência médica e psiquiátrica muito importante.”

Ele acrescentou: “House está tentando se manter na linha, está tentando "segurar a língua" e vai dialogar melhor com as pessoas de um jeito que ele nunca fez antes. Até quando isso vai durar é um mistério. Tenho lá as minhas dúvidas".

Ao falar sobre a aparente alucinação que House sofreu na reta final da temporada passada, na qual ele teria dormido com Cuddy, Laurie brinca: “Isso vai ser abordado, mas na teoria, daqui a uns quatro anos e meio.”

Por fim, o ator também revelou que o fato de seu personagem estar tendo esse problema mental, fez a série firmar uma parceria com a "National Alliance on Mental Illness". E, com isso, levando mais a sério o problema das doenças mentais.

Mas nem tudo é motivo de tristeza. Pelo menos para um certo grupo de fãs. Ao sair do hospital psiquiátrico, House irá passar uns tempos morando com seu melhor amigo, Wilson, até se recuperar totalmente.

E ainda não acabou! Como spoiler final, soubemos que um dos membros da equipe será demitido logo no começo da temporada. Quem será?


.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More