quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Royal Pains - It's Like Jamais Vu All Over Again (S01E09)

Uma menina está praticando equitação quendo se sente mal, mas logo se recupera.

Evan e Hank vão até uma apresentação de cavalgada e Evan já aproveita para fazer a divulgação da HankMed. Divya vai se apresentar e seus pais estarão lá, por isso ela temq ue fingir que não conhece Hank e Evan.

Um cara dá em cima de Divya e Evan vai defendê-la. Quando ele se engraça, Evan o empurra e ele desloca o cotovelo, descobrimos que ele é médico e estava bebendo (e lá vai o Dr. MacGyver, digo, Lawson, dar um jeito no braço do cara). Logo em seguida, a menina do início volta a passar mal, embora negue, e Hank vai ajudá-la, mas o pai dela chega e o impede de medicá-la. Claro que isso não vai acabar nada bem...

Enquanto isso, Evan já está "batizando" o shipper entre Jill e Hank, "Jank". Eles estão lá discutindo quando os pais de Divya chegam. Ela diz que conhece Evan da faculdade, o que ele tem que confirmar.

Como já era previsto, a jóquei cai do cavalo e Hank a impede de competir até ter certeza de que está bem. Mas o pai dela não gosta nem um pouquinho da idéia. Até que o exame de urina mostra que ela vem tomando remédios. Quando o pai descobre, a impede de competir.

O pai de Divya tem uma reação alérgica e é ela quem vai socorrê-lo. A mãe não entende nada e ela não tem coragem de lhes contar que trabalha com Hank. Evan toma a frente e vai falar com eles. Grande erro. Ou não.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More