terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mental - Bad Moon Rising (S01E13)

Season finale.

Jack decide que precisa de terapia e vai ver um psicólogo para não perder o emprego.

O hospital está fervilhando, pois vão ter que fechar a ala psiquiátrica por 24 horas por causa de um paciente que quase morreu em decorrência e um virus pego após uma cirurgia e moveu um processo.

Um paciente tenta falar com Arturo e ele lhe dá as costas, dizendo que não estão aceitando mais ninguém. Quando o cara quase o agride, Belle assume o controle da situação. O cara jura que é um lobisomem e está com medo de perder o controle e machucar pessoas. Bell lhe prescreve uns remédios e manda que ele volte dois dias depois.

Nora está preocupada com o orçamento e considera fazer "mudanças drásticas" no hospital. Então um conhecido seu, representante de uma indústria farmacêutica propõe investir uma grande quantia em dinheiro, em troca de... adivinhe só, demitir Jack (Ai não!! Ressuscitaram o Vogler!!! Roteiro reciclado de House de novo! Que coisa mais fail!).

Uma colega de Nora diz que pode conseguir votos suficientes para manter Jack no hospital. Mas ela também diz a Belle que pode conseguir votos suficientes para tirar Jack do hospital.

Jack sente que já não tem mais tanto entusiasmo com a profissão. O psicólogo diz que ele está deprimido, mas ele insiste que não. Ele tambem diz que tem medo de se casar e construir família pois acha que pode ficar como a irmã.

A equipe está reunida na casa de Jack para tentar achar soluções para o corte no orçamento. De algum modo, o paciente que pensa ser lobisomem fica sabendo da tal reunião, descobre onde é a casa de Jack e vai até lá armado e ameaça Belle, que simplesmente o mandou embora e não lhe deu o tratamento que ele precisava. Ele diz que vai manter todo mundo como refém até a lua nascer (okay, mais um roteiro reciclado). O cara conta que se transformou em lobisomem e atacou uma pessoa. Quando Veronica lê no jornal sobre um ataque de um "animal", eles ficam meio assustados.

Arturo tenta desarmar o cara e acaba levando um tiro. Como ele acha que vai morrer, conta a Jack sobre a chantagem de Belle. E ele ainda tem coragem de ferir Jack falando de Becky.

Jack insiste para que o cara o morda, para que assim os dois virem lobisomem juntos. Ele o obedece e assim é desarmado.

Por fim, o cara é levado ao hospital e pode começar o tratamento.

E o final foi o mais WTF que eu ja vi! Espero que a série seja renovada, pois a história não pode terminar assim.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More