segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mental - Life and Limb (S01E12)

Arturo e Chloe são chamados para atender um paciente que teve um acidente, perdeu dois dedos e se recusa a ser operado para que coloquem de volta. Se chefe chega no hospital e diz que ele fez de propósito, para poder receber seguro para o resto da vida. Eles dizem que vão fazer uns exams e dizer se o garoto fez de propósito ou não.

Jack sai apressado para visitar Becky, que está se sentindo melhor, querendo sair para comprar roupas e tudo mais. Do nada ela começa a ter umas visões e se descontrola. Nora e Veronica acham que Jack deve se afastar do caso de sua irmã, pois está envolvido emocionalmente no caso. Ele reluta, mas concorda. Veronica, então, assume o caso, mas Jack acompanha de perto. E tenta convencer sua mãe a deixar Becky por perto.

Carl tem lá suas dúvidas de que o cara arrancu os dedos de propósito. E manda Chloe e Arturo até a fábrica dar uma olhada na máquina que ele operava. Seu colega acha que ele não seria capaz de fazer algo assim, pois é muito medroso. O garoto diz que não vai processar o dono da fábrica, e mesmo assim não quer fazer a cirurgia.

Jack está meio "fora do ar". Na verdade, ele está apavorado com a idéia de perder Becky de novo e está deixando seu trabalho no hospital meio de lado. E também não está ajudando no tratamento de Becky.

Carl resolve dar alta ao garoto - e Jack concorda. Quando "volta a si", manda trazer o garoto de volta. Arturo e Chloe vão até a casa do cara e descobrem uma fixação muito estranha. Mas já é tarde demais.

Conversando com Becky, Veronica descobre coisas importantes sobre o tempo em que viveu nas ruas e sobre o rapaz que ela vê. E, para piorar as coisas para o lado de Jack, Becky decide que quer ir para a Florida com os pais.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More