domingo, 9 de agosto de 2009

Mental - Lines In The Sand (S01E11)

E a paciente da semana é a Becky (um pouco cedo para ela aparecer, na minha opinião). Ela vê um cara, que ela não consegue dizer quem é, mas que a assusta muito. Jack chama os pais para verem a filha e a gente percebe que Jack tem uma relação difícil com o padrasto, que era das forças armadas (ai meu Deus! Será que eles não vão parar mais de fazer de Jack uma cópia de House?). Voltando à Becky, ele decide transferí-la para uma outra clínica.

No hospital, uma mulher vai procurar ajuda para seu marido que, após voltar da guerra, ficou meio estranho, construiu uma maquete do campo de batalha e um dia amanheceu querendo atirar no próprio filho. Quando a mulher chegou, ele atirou na própria mão. Já internado, ele se recusa a ver ou falar com todo mundo, mas Jack vai até lá tentar alguma coisa. Ele pede ao paciente para relatar suas memórias de quando estava na guerra e foi ferido.
Jack vai até sua casa e tira várias fotos da maquete. Depois, as espalha pela parede e os dois juntos vão tentar entender o que houve para que o paciente ficasse desse jeito.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More