quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Monk - Mr. Monk Goes Back To School (S02E01)

Um casal está tendo um DR dentro do carro. Ela quer que o cara decida entre ela e a esposa, mas ele, claro, está enrolando (participação de Andrew McCarthy, de "Royal Pains"). Ele promete terminar tudo e encontrá-la no dia seguinte, na escola onde dão aulas, para contar como foi. Então, no dia seguinte, na escloa, um corpo cai em cima de um carro. O corpo da tal professora.

Monk está jogando xadrez com Sharona (bem, pelo menos tentando, pois ele não a deixa tocar nas peças antes dele arrumar tudo e fica discutindo sobre o que ela pode ou não pode fazer), quando recebem a chamada para irem ver o corpo. Quem o chama é a vice diretora, que vem a ser uma amiga de Trudy, que estudou na escola. A polícia acha que foi suicídio, mas ela não acredita. Monk diz que vai investigar (e nem cobrar).

Ele começa a encontrar várias evidências que contradizem a versão de suicídio da polícia. Para investigar mais de perto, Monk se disfarça de professor. E ele na escola, "dando aula" e sendo perseguido pelo pai de um aluno é uma das coisas mais engraçadas da série.

Monk começa a cnversar com alguns alunos sobre o dia da morte da professora. Eles estavam na sala do tal professor. Segundo os alunos, o cara nem se moveu quando a mulher caiu. Monk acha isso muito estranho.

O zelador vai procurar o professor e diz a ele que sabe o que ele fez, e começa a chantageá-lo. Quando chega em casa do trabalho, sua casa explode.

Graças ao pai do aluno que o está perseguindo (e que também é professor na escola), Monk tem um insight e consegue resolver o caso.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More