quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bones - The Man in the Morgue (S01E19)

Bones está de férias, dando uma ajuda com as vítimas do Katrina, encontradas bem depois do furacão, e um dos funcionários do lugar diz que namora uma garota tarada por transar em caixões. O cara que está trabalhando com Bones a convida para jantar.

Do nada, Bones acorda coberta de sangue e toda machucada, e uns flashes passam pela sua cabeça. Ela percebe que ficou mais de um dia inconsciente. Ela volta ao local em que estava trabalhando para ser examinada e Booth vem que nem um doido para vê-la.

O pessoal do laboratório recebe os raios x que Bones enviou e ligam para ela, mas ela não faz a menor idéia do que eles estão falando. Booth a leva para almoçar e o cara do restaurante diz que ela esteve lá no dia em que sofreu o ataque. Ela estava jantando com o zelador, que pratica vodu. Eles vão procurá-lo e ele diz que Bones o chamou para jantar por causa de uma espécie de amuleto que ela teria encontrado na boca de uma das vítimas.

Legal é que ninguém acredita que ela está com amnésia porque alguém não quer que ela descubra o que aconteceu com o cara que tinha o amuleto na boca.

O dono da loja de proditos para vodu acredita que algum tipo de força maligna causou o furacão e acabou com as lojas concorrentes. Booth acha tudo muito louco, mas quer saber o que aconteceu a Bones. E eles indicam que foi a última pessoa que comprou um ingrediente, que vem a ser o médico com quem Bones estava trabalhando. Na casa do cara, eles descbrem qua um tipo de ritual aconteceu, pois o cara está pregado com punhais na parede. A detetive da cidade tem certeza que Bones tem algo a ver com a história. Ela acha absurdo, mas Booth encontra um brinco dela jogado no chão.

Booth e Bones vão falar com o outro legista, para pegar o arquivo do cara dos raios x. E aí eles descobrem que o cara simplesmente sumiu. Corpo, arquivos, tudo. Eles vão até o necrotério e lá está o car que jantou com Bones fazendo um trabalho com uma cobra entre os corpos.

Bones já está começando a achar que ela é culpada, já que não consegue se lembrar de nada. Enquanto discute com Booth, eles encontram uma espécie de amuleto. Nisso chega a detetive com a polícia para prender Bones, pois encontraram sangue dela na cena do crime. Então Booth providencia uma advogada para tentra evitar que ela vá presa.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More