quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nurse Jackie - Health Care and Cinema (S01E12)

Season finale.

Jackie está contando ao marido o barraco da aula de dança. E ele diz que tem uma surpresa para ela para quando voltar do trabalho (meu deus! Comofas um home desses?).

Eddie continua seguindo Jackie pela rua. Espera ela sair e vai até o bar connhecer Kevin.

O ator que quebrou o braço ainda está internado devido o erro de Zoey - e Gloria fica lá, toda preocupada. Ela diz a Jackie que vai abrir um processo para investigar o que aconteceu com o paciente e que quer ela e Zoey em sua sala em cinco minutos. Quando entra no elevedor, o mesmo pára. Ela fica ligando para a recepção, mas nem Jackie, nem Zoey dão atenção (muito bom as duas desligando o telefone na cara de Gloria!).

Cooper vai conversar com Jackie. Ele diz que já sabe que Jackie quebrou o dedo só para se salver do caso do doador de órgãos (wtf???), mas que ela não conntava com a "incrível química" entre os dois (nossa, de que planeta veio o Cooper???).

Zoey está arrasada por causa do erro, e fica se lamentando com Momo e Thor. Nisso chega uma magrela que teve problemas com a tintura do cabelo. Zoey tenta ajudar, a moça a escolhe como enfermeira, mas infelizmente, ela não pode fazer nada.

Eddie ainda está no bar, bebendo. Ele pergunta de a moça na foto é a esposa de Kevin. Ele pergunta de Eddie é casado e ele diz que não, que está vendo uma pessoa, mas ela é casada e com dois filhos (que situação mais embaraçosa... isso não vai acaber bem!). A cada coisa boa que Kevin fala de Jackie, Eddie vai ficando mais arrasado. E o gran finale é quando ele mostra o anel de diamantes que comprou para Jackie.

Gloria está surtando no elevador. Até "ensaiando" para o Late Show ela fica! Muito engraçado! Jackie quer mantê-la lá dentro o máximo de tempo possível, até o paciente acordar. O paciente acorda, mas está completamente desorientado. Zoey fica toda feliz, a princípio, mas depois fica assustada, pois percebe que "quebrou" o cara.

A mãe de O'Hara é "entregue" no hospital e aí ela parcebe que tem sentimentos por ela.

As dicas de Eddie para Jackie roubar remédios do Pill-O-Max não estão funcionando e ela está tentando ligar para ele como louca. E ele, ignorando. Até que ele aparece, bêbado que nem um gambá na recepção do hospital e diz a Jackie que conheceu Kevin. Aí Jackie se desespera. Seu mundo caindo e ela sem remédios! Ela vai tentar de novo na máquina, pega três ampolas, se tranca num quarto, bebe o líquido, deita no chão e começa a ter as visões do primeiro episódio (ela de uniforme branco, lembram?). Ela está lá, cantando "Have you ever seen the rain", viajando, quando vê um rato passando pela luminária.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More